Pesquisando...
sábado, 15 de novembro de 2014



A companhia aérea Gol está iniciando um processo seletivo em todo país para contratação de copilotos. As inscrições estão abertas até 30 de novembro, com perspectiva de contratação para fevereiro de 2015. “Nossos pilotos são responsáveis por aproximar milhares de pessoas diariamente e zelar pela segurança, regularidade e eficiência das nossas operações, por isso possuem um papel fundamental na construção de uma relação de confiança de longo prazo com nossos clientes”, afirma o diretor de Recursos Humanos da Gol, Jean Carlo Alves Nogueira. O processo seletivo prevê aplicação de provas, entrevistas e dinâmica de grupo.

O profissional que quiser se candidatar deverá atender aos seguintes requisitos: possuir Ensino Médio completo; conhecimento do idioma inglês nível ICAO 4 (obrigatório); desejável conhecimento em outros idiomas no nível intermediário; possuir as certificações obrigatórias para exercer a função (Habilitação de Voo por Instrumento (IFR) válida (Obrigatório); Habilitação para Aeronaves Multimotoras válida (Obrigatório); Licença de Piloto Comercial válida (Obrigatório); Certificado Médico Aeronáutico (CMA) de Primeira Classe válido (Obrigatório); desejável possuir licença de piloto de linha aérea); horas de voo ( mínimo exigido de 500 horas de voo para candidatos de nível médio, e 250h de voo para candidatos com nível superior).

Atualmente, a companhia conta com mais de 4 mil tripulantes comerciais e técnicos para as mais de 910 operações diárias da Companhia. Interessados devem clicar aqui.


Diego Verticchio 

0 comentários:

Postar um comentário