Pesquisando...
domingo, 9 de novembro de 2014



A canadense Bombardier anunciou que abriu oficialmente um escritório regional de vendas e marketing em São Paulo, como parte dos esforços da empresa para se regionalizar e, assim, se aproximar de seus clientes.

"A estratégia de vendas da Bombardier nos últimos dois anos foi centrada na expansão de seu alcance global nos mercados em crescimento. De fato, nós mais que dobramos tais locações durante os últimos quatro anos e, assim, vimos um aumento nas oportunidades de venda e nos clientes", declarou em comunicado Ray Jones, representante da Bombardier Commercial Aircraft, que participou da cerimônia de inauguração do escritório.

"A América Latina é fundamental para essa estratégia, nossa equipe de vendas e marketing com sede em São Paulo estará ainda mais bem equipada para se antecipar e responder às necessidades dos clientes em um mercado muito competitivo", acrescentou.

Segundo a Bombardier, a necessidade da América Latina de transporte doméstico é essencial para o crescimento econômico da região e a aviação deverá desempenhar um papel central nesse sentido.
A Bombardier calcula que entre 2014 e 2033 serão entregues 1.100 aeronaves na região, ou 8,4% da demanda global.


Exame

0 comentários:

Postar um comentário