Pesquisando...
segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Reconhecida pelo pioneirismo e pela vasta carteira de produtos, de jatos leves a aviões de ultra longo alcance, fabricante canadense apresenta quatro de suas aeronaves em São Paulo, sacudindo o mercado no maior encontro de aviação executiva da América Latina

Quem ocupou os corredores da Labace 2014, no aeroporto de Congonhas, pôde acompanhar o debut das mais modernas aeronaves da Bombardier, jatos como o Learjet 75, o Global 6000 e o protagonista Challenger 350, modelo que entrou em serviço em junho deste ano, preparando terreno para turnê regional de estreia, com paradas previstas por todo o Brasil.

Aeronave de altíssimo desempenho, a Challenger 350 traz alcance real de 3200 milhas náuticas (5926 km), cabines que aproveitam ao máximo a luz natural, unindo eficiência e sustentabilidade, atributos que se tornaram símbolo da família Challenger. Outro destaque, o Learjet 75, de conforto e estilo únicos, traz capacidade de transportar quatro passageiros e dois tripulantes, de São Paulo a Santiago, sem escalas.

“A cada ano, há um tremendo crescimento na América Latina e a Labace é um espaço excelente para a Bombardier demonstrar sua força”, disse Stéphane Leroy, Vice Presidente Regional de Vendas para a América Latina. Leroy ainda ressalta que, para os próximos 20 anos, a Bombardier prevê a entrega de mais de 2130 jatos executivos para a indústria de aviação executiva na região.

0 comentários:

Postar um comentário