Pesquisando...
quinta-feira, 14 de agosto de 2014


Referência na América Latina em soluções de fretamento de aeronaves, a Global Aviation comemorou 20 anos na 11ª edição da Labace, com destaque para a inauguração de seu oitavo hangar no Brasil. Projetado em um terreno de 6 mil m² e com 4,6 mil m² de área construída, o hangar, localizado em Sorocaba, será inaugurado nos próximos meses. Além de salas vip de embarque e desembarque, terá capacidade para 17 aeronaves na parte interna e 10 no pátio externo. 

Outro diferencial da empresa é o Global Shares, um serviço de propriedade compartilhada que permite a compra fracionada de aeronaves para sua utilização por determinadas horas/mês. O compartilhamento possibilita que os custos de hangaragem, seguro, leasing e tripulação sejam divididos de acordo com o percentual de participação de cada um dos proprietários/cotistas. A Global Aviation é proprietária de uma das maiores frotas da aviação executiva do País, sendo mais de 80 aeronaves de primeira linha. A empresa opera uma média de 18 voos diários e já atendeu a mais de 10 mil clientes. 


A gama de serviços também incluem gerenciamento de aeronaves, transporte aeromédico com UTI a bordo para remoção nacional ou internacional de pacientes, transporte de órgãos, hangaragem, atendimento de pista, compra e venda de aeronaves. Além de Sorocaba, as bases da Global Aviation estão localizadas nos aeroportos de Congonhas e Campo de Marte (São Paulo), Santos Dumont (Rio de Janeiro), Juscelino Kubitschek (Brasília) e Pampulha (Belo Horizonte), além de atender em todos  aeroportos particulares do Brasil homologados pela ANAC. 

0 comentários:

Postar um comentário